Time rubro-negro enfrenta o Alvinegro cearense, nesta terça-feira (30), pelo Brasileirão, com cinco desfalques
Depois de perder a taça da Libertadores para o Palmeiras, o Flamengo recolhe os cacos da queda traumática na competição continental e se prepara para enfrentar o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes duelam nesta terça-feira (30), no Maracanã, a partir das 20h. E para o confronto, que pode decidir o Brasileirão, o Mengo terá a ausência de toda a defesa titular na decisão diante da equipe paulista.
Isso porque, David Luiz, Rodrigo Caio, Isla e Filipe Luís serão desfalques na partida desta terça (30). Além dos defensores, o volante Willian Arão será outra baixa da equipe, agora, comandada por Maurício Souza, visto que Renato Gaúcho deixou o clube. O Flamengo divulgou os relacionados para o duelo nesta segunda-feira (29).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
“David Luiz e Rodrigo Caio seguem a programação gradual de retorno e prevenção. Filipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda; Willian Arão, no joelho esquerdo; e Isla, na região posterior da coxa direita. Os três atletas realizarão exames amanhã”, escreveu o Fla em seu perfil no Twitter.
David Luiz e Rodrigo Caio seguem a programação gradual de retorno e prevenção.
Filipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda; Willian Arão, no joelho esquerdo; e Isla, na região posterior da coxa direita. Os três atletas realizarão exames amanhã. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 29, 2021
Desta forma, o Flamengo vai a campo, no reencontro com a torcida no Rio de Janeiro após a perda do título da Libertadores, sem a defesa que iniciou a decisão contra o Palmeiras, no último sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai.
Em busca de reencontrar os caminhos da vitórias e um pouco de “paz” para finalizar a temporada, Flamengo e Ceará se enfrentam nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida será no Maracanã e pode dar o título ao Atlético-MG, líder da competição. Isso porque, em caso de tropeço do Mengo, o Alvinegro de Minas não poderá ser alcançado no torneio.
Se essa diretoria fosse seria fazia ke nem o Grêmio mandavam um muitos jogadores embora rescisao …até quando vamos tolerar Rene .andreas Vitinho Gustavo Henrique e outros esse Braz parece ke e viado
Um grupo caro e perdedor desse tem ke fazer um limpa
programação …retorno gradual ….para que essa palhaçada acabou ….não tem mais nada tem de jogar todas …machucou dane se …tem que reformular
Diretoria Amadora na era Jesus ganhou tudo porque o Jorge Jesus e sua equipe reaolviam tudo nonfutebol
Esse ALMIR pelo jeito não entende de futebol, (olha para tua vida e veja se nunca errou ) o Andreas é um dos melhores jogadores do Fla, errar é humano, todo mundo erra, no caso dele (Andreas) foi uma fatalidade, Lincoln tambédm errou e o Fla perdeu o mundial para o Liverpool. Que diferensa fez?
Joaquim concordo qto ao Andreas(bom jogador) mas o Lincon era a maior enganação. Cadê notícias dele na mídia? Qdo o cara é bom aparece na mídia
Final de novembro, desde 2020 eu e vários colegas temos repetidamente dito que o mengão
precisa urgentemente de 2 zagueiros, entregar a defesa do flamengo no ano de 2022 á
Leo P, Bruno V e Gustavo H, outra vez, vai ser duro. Outra vez, David Luiz(34 anos(, e Rodrigo
Caio,(consegue jogar apenas 1/3 dos jogos), estão fora de novo. Agora, eu pergunto, de que
adianta mandar Renato embora e o pai(Marcos Braz), trazer o sétimo volante, Thiago Mendes
já disse e repito, ou o flamengo(diretoria), entende que o elenco “envelheceu” e peças como
ER7, o próprio Gabigol, a zaga, precisam melhorar e muito, ou serem substituídas, caso não
aconteça nem uma nem outra coisa, 2022 pode ser pior do que 2021.
Já deu. Esta provado que que os medalhões não mais condizem com a realidade do Flamengo, é preciso urgentemente renovar o elenco. Fiquemos o tempo necessário para dar rodagem a uma nova equipe, é melhor assim do que começar a brigar para não cair.
Poupar jogador que ganha 1 milhão/ mês , faltando 4 jogos pra encerrar o ano pra não desgastar o jogador?? Tá vendo porque perdemos o campeonato brasileiro mais fácil da história.
O departamento médico do Flamengo é o SUS?? O ano inteiro é jogador lesionado. O jogador simplesmente vai pro DP e fica no mínimo 2 meses. Arrascaeta machucou 2 meses antes da final, só foi voltar no dia jogo, o Felipe Luiz tbm, o Rodrigo Caio parece de vidro, não joga nunca. O Diego Ribas já tem um leito com seu nome no DM. A cereja do bolo é nosso goleiro, pasmem ser poupado de jogos importantes de campeonato brasileiro porque está com desgaste muscular. Nunca vi isso na minha vida .