Demissão de Renato vira ‘foco’ de torcedores após empate contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou a Chapecoense e voltou a decepcionar no Brasileirão. Em jogo envolvendo polêmicas de arbitragem, o Rubro-Negro saiu com o empate por 2 a 2. Contudo, mesmo com a influência negativa de fatores externos, o técnico Renato Gaúcho também foi apontado como um dos principais culpados pelo resultado negativo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em redes sociais, torcedores não amenizaram as críticas sobre o comandante, principalmente pelo fato de que o Flamengo atuou com um jogador a mais por boa parte do segundo tempo, mas não conseguiu se impor sobre o pior time da competição. Neste cenário, os pedidos pela demissão do treinador, com a campanha #ForaRenato, cresceram através de redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

 

 

 

 

 

Com o empate contra a lanterna, o Flamengo perdeu uma posição na rodada, afinal, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0 e voltou à vice-liderança do Brasileirão. O título, por sua vez, passou a ser uma possibilidade apenas matemática, visto que o Rubro-Negro ficou a 11 pontos do Atlético-MG, líder da competição. Com compromissos a cumprir para tentar diminuir a frustração no Brasileirão, o Fla volta a campo na quinta-feira (11), contra o Bahia, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem feito para os Nutellas que queriam esse arremedo de treinador. Aliás nem dá p chamar uma bosta dessa de treinador… francamente!

  • Time horrível, fora Gabriel, vai fazer festinha com o Neymar, fora Everton Ribeiro, zaga horrível só tem Rodrigo Caio, os demais zagueiros são horríveis e aí o gênio do Renato vai poupar o David Luiz, se o cara veio pro Flamengo é pra jogar, o cara joga 1 jogo e fica 10 fora.
    Um time com o investimento do Flamengo nem com 20 desfalques não pode empatar com a Chapecoense, tomar 2 gols de um time desse. Fora Renato, começou com frescura de poupar jogador no brasileiro, perdeu a copa do Br e agora com o jogo de hoje jogou a libertadores, idiota. Não entende que grupo e conjunto se forma com o time jogando, não dando abracinho e folga pra jogador, você estragou o grupo e jogou todos os campeonatos fora, e a diretoria é conivente pois não conseguiu contratar um técnico que preste até agora, aí foi buscar o kenedi, vitinho 2, Léo Pereira, Gustavo Henrique.
    Poupa jogador idiota, joga a final da libertadores com o time reserva, o ano acabando e vc com desculpa que precisa fazer os jogadores descansarem. Fora Renato, jogamos sem técnico, é a única chance de sermos campeão. Me desculpe mas temos jogadores que não conseguem acertar um chute no gol, cruzados 50 bolas na área e não conseguimos cabecear a bola, e quando cabeceamos não acertamos o gol, os caras cruzam na área do Flamengo é um desespero, cada 2 bolas na área é 1 gol.

  • RG vai mostrar o DVD…kkkkkkkk
    Tínhamos Jorginho eu Luxemburgo disponíveis no mercado (para substituir JJ), e aí contrataram os reis da teimosia DT e RC.
    Agora, mesmo que insatisfeitos com o time, teremos que dar força ao Mengão, pois a única coisa que temos é a Libertadores.

  • Quando o Mister saiu, falei que os melhores nomes para substituir JJ, deveriam ser Jorginho ou Luxemburgo (estavam disponíveis no mercado).
    Agora, mesmo que insatisfeitos, teremos que dar força ao time, pois a única coisa que temos é a Libertadores.
    RG vai mostrar o DVD…kkkkkkkk

  • Landim esperando só perder a Libertadores
    Pra despedir o Renato porta-Lupe
    Pq antes devemos perder
    Só após ele será demitido..
    Obseve só 😄
    Já previ
    Isso irá acontecer,pq
    O Renato não sabe mais organizar nem equipe como o Grêmio
    Afundou o imortal..
    Imagina o Mengao..sendo amassado pelo palmeiras já.ja
    Pena de nós Landim
    Muda meu Filho
    Dinheiro não falta…
    Coragem,falta concerteza

  • Landim esperando só perder a Libertadores
    Pra despedir o Renato porta-Lupe
    Pq antes devemos perder
    Só após ele será demitido..
    Obseve só 😄
    Já previ
    Isso irá acontecer,pq
    O Renato não sabe mais organizar nem equipe como o Grêmio
    Afundou o imortal..
    Imagina o Mengao..sendo amassado pelo palmeiras já.ja
    Pena de nós Landim
    Muda meu Filho
    Dinheiro não falta…
    Coragem,falta concerteza

  • Renato Gaúcho é a cara dessa diretoria: incompetente; omissa; prepotente; estão fazendo do Flamengo a chacota nacional. Tomando sacode de time rebaixado. CBF roubando o Clube e ninguém faz nada. Renato afundando o ano do Clube e ninguém faz nada. Fora Landim, fora Brás, fora Renato!!! Nesse ritmo a Libertadores já foi faz tempo. Nem os jogadores acreditam mais nessa farsa de DVD.

  • Ele e o Marcos Brás que é o responsável pelos técnicos incompetentes. O Landim tbm que se esconde como os jogadores em campo. Vexame.

  • Infelizmente vamos ter q aguentar esse cara q se diz TEC, e ainda falou q com esse time ia ganhar tudo, vc não é JJ, vc é ridículo, não consegue fazer o time se quer jogar. Esse Everton só jogou no Fla em 2019, o cara não acerta um passe e ainda prejudica o time sendo expulso. O Renato não tem peito de bancar o Everton que sem dúvida é o pior jogador do Fla na atualidade. #forarenatoenganadorgaucho

Comentários não são permitidos.