Destaque no Brasileirão, Michael é líder em dribles pelo Flamengo no torneio

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Sensação do momento no Flamengo, Michael foi responsável pelo gol mais importante das últimas semanas: o da vitória sobre o Atlético-MG. Além de chegar à vice-artilharia do elenco rubro-negro no Brasileirão, com sete tentos, o camisa 19 ainda é o líder em dribles pela competição de pontos corridos – com 57 no total.

Michael ainda aparece em em outros rankings do atual momento do Flamengo no Brasileirão. É, por exemplo, o segundo em gols marcados, com sete, e o terceiro em participações diretas – acumulando dez no total. Também se destaca entre os três primeiros com mais passes decisivos (26) e chutes certos (18). Os dados são do portal de estatística SofaScore.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O gol de Michael, no triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, saiu aos 25 minutos após Bruno Henrique subir três metros, ganhar na disputa com Jair, e ajeitar de cabeça para o camisa 19 bater colocado tirando Éverson completamente da jogada.

Com Michael à disposição, Renato Gaúcho tem nova ‘final’ no Brasileirão diante do Athletico, na Arena da Baixada, nesta terça-feira (02). Isso porque, se vencer o adversário, chegará à vice-liderança e, assim, seguirá ainda mais firme no objetivo do tricampeonato Brasileiro. O Atlético-MG vai a campo na quarta (03), contra o Grêmio, também por partida adiada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michelzinho é o SONIC do mengão.

    Sempre q vejo ele em campo me lembra desse personagem rapidinho e maluquinho com aquele cabelinho azul espetado..kkkkk
    continue assim Michelzinho

  • Michel tem o meu respeito. Demonstra raça, vontade é esforçado. Isso muitas vezes é melhor do que um grande talento preguiçoso.

    E tambem com sua jogadas e dribles..alegram a gente nesse futebol horroroso, robotizado e engessado que virou o Brasil, em que fazer anti jogo, 10 jogadores atras, rebatendo bola esperando uma bolinha pra fazer um golzinho no contra ataque virou sinônimo de grande tática e competencia. Porcaria isso sim

Comentários não são permitidos.