Flamengo conclui preparação nesta segunda para jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não tem muito tempo para comemorar a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pois já há compromisso importante novamente pelo Campeonato Brasileiro. O Mengão encara o Athletico-PR nesta terça-feira (02), e Renato Gaúcho terá que ajustar a equipe logo mais.

No Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o elenco se apresenta para dar início às atividades por volta das 9h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (01). Os jogadores passarão por avaliação médica para saber quem terá condição física para entrar em campo contra o Athletico-PR.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partida, afinal, será disputada na Arena da Baixada, em gramado sintético, o que exige muito mais dos atletas. David Luiz, por exemplo, apesar de estar treinando normalmente, não retornará diante do Athletico justamente devido ao campo. O zagueiro deve retornar apenas contra o Atlético-GO, na sexta (05).

Flamengo e Athletico se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), como dito, na Arena da Baixada. Este duelo é válido pelo jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o terceiro colocado, com 49 pontos, e o time paranaense está na 15ª posição, com 34.

Compartilhe com os amigos

Veja também