Diego Ribas avalia derrota na Libertadores: “Quando não se faz o gol, dá chances”

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 do Rubro-Negro afirmou que o golpe foi duro, mas que equipe continua sendo vencedora


O Flamengo não conseguiu passar pelo Palmeiras e perdeu a final da Libertadores, por 2 a 1, neste sábado (27). Em partida no Estádio Centenário, o Mengo cometeu algumas falhas e deixou escapar o terceiro troféu da competição continental. Após o confronto, o capitão Diego Ribas, avaliou o confronto, afirmou que o rival aproveitou suas oportunidades e que o Rubro-Negro não soube fazer o mesmo.

Eu acredito que foi o jogo que nós esperávamos, eles jogaram o que nós preparamos, um futebol bem fechado, tático, contando um erro, e poucas oportunidades. Eles aproveitaram as oportunidades deles, nós não aproveitamos as nossas. Acredito que tivemos mais, consideravelmente, mas quando não se faz o gol, dá chances — disse antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Então acredito que nós devemos seguir, a mensagem é que essa equipe continua sendo vencedora. É realmente um tropeço, uma dificuldade, um golpe muito duro chegar até aqui e não vencer. Mas nós temos que seguir, vamos seguir, e com certeza os títulos voltarão a aparecer — finalizou.

Agora, resta ao Fla a disputa do Campeonato Brasileiro, já que possui quatro jogos para duelar. Com as chances de título remotas no Brasileirão, o Mengo pode terminar o ano sem conquistas de grande expressão. Em meio a isso, os jogadores precisarão mudar o foco rapidamente para o confronto da próxima terça (30), contra o Ceará, às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um dos maiores erros do réu gaúcho, MB, foi tirar a moral, A FORÇA, do Diego Ribas. Ele que sempre fez o grupo crescer em campo, e sempre, junto c arão, deu muito mais consistência e tranquilidade, até criatividade!, no meio campo. Só o incompetente do Renato, desde Abel Braga, que
    NÃO deu valor a ele… Se tivesse entrado desde o início c o arão, no seg tempo, c o Palmeiras já morto, devido a extenuante marcação do Abel, era só botar o arrasa p fechar a tampa do lixão do Palmeiras. E ponto.

  • Fiz vários comentários anteriores onde parece ser bem claro que o time não treina fundamento.
    Gabigol sempre diz que fica após o treino, fazendo cobranças de penault, mas e o resto?
    Sugiro que os jogadores assistam aos jogos que participam para analisarem o nível de pontaria de nosso time.
    Também temos que acabar com essa farsa de ficarmos achando que vamos tabelar até dentro do gol (os adversários já entenderam que os jogadores não chutam de fora da área), e aí eles se fecham e jogam no contra-ataque.
    Será que ninguém ver isso??
    Nosso entregador de coletes nunca reparou esse detalhe???
    O time só tem 1 esquema tático (ficarmos tocando a bola até dentro do gol)?
    Por isso que os Técnicos Portugueses estão vindo para o Brasil (para ensinar nossos entregadores de coletes).
    Não é a toa que entregador de coletes brasileiros, não fazem sucesso lá fora (exceto Felipão e Luxemburgo).

Comentários não são permitidos.