Ex-Flamengo, Jorge comemora título do Palmeiras e provoca Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Jogador entrou no vestiário celebrando conquista em cima do clube que o revelou


O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, neste sábado (27), e perdeu a Copa Libertadores de 2021. Em uma partida abaixo, o Rubro-Negro não conseguiu impor seu jogo e acabou sucumbindo na prorrogação. O Clube da Gávea ficou com o vice-campeonato, para a festa do rival – como foi a do lateral Jorge, que foi revelado pelo Mengo e provocou a equipe carioca.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Após a partida, o atleta chegou comemorando bastante no vestiário da equipe Alviverde. Mesmo sendo cria da base do Fla, Jorge não deixou de festejar, e em um dado momento gritou: “Eu cheguei para ser campeão logo em cima deles”. 

Com o revés, o Mais Querido desperdiçou a chance de chegar à terceira conquista da Libertadores. Mesmo com o apoio da Nação, que foi maioria no Estádio Centenário, em Montevidéu, o time de Renato Gaúcho não foi suficientemente capaz de bater o Palmeiras.

Agora, resta ao Fla juntar os cacos da derrota e focar no restante da temporada, já que a equipe ainda tem o Brasileirão pela frente. Mesmo com chances remotas de título, o Mengo entra em campo nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 35ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mesmo quando jogava no Flamengo, era apelidado de ” Jorge Avenida”. Foi para a Europa por causa de jogada de empresário. Quem é Jorge!?

  • Esse estava magoadinho quando saiu do Flamengo, e está magoadinho até hj. Quando era do Santos, perdeu no Maracanã com aquele golaço do Gabigol por cima do goleiro, e saiu falando no intervalo que “goleiro bom não toma um gol desses”, se referindo ao Ederson, hj no Atlético-MG. Quem é esse babaca, que nem lateral esquerdo é, pra saber quem é um goleiro bom ou não? Desde então, esse projeto de lateral vem desenvolvendo uma síndrome de querer que o Flamengo perca tudo, jogos, campeonatos, até purrinha ele quer porque quer que o Flamengo perca…rsrs. O caso é sério, ele fala pelos cotovelos, e agora ironiza, debocha, etc…
    É a “Síndrome do Magoadinho Frustrado”, tb conhecida como a “Síndrome do Babaca que foi Vendido contra a Vontade”, que já atacou outros jogadores que, infelizmente, um dia vestiram o Manto Sagrado. Esse Jorge (é Jorge o nome dele, né?) é só um deles. Hj foi campeão sem jogar, amanhã estará a caminho da Indonésia, ou Índia, ou Paquistão, pra continuar sua “brilhante” carreira. Esse é só mais um dos muitos frustrados que queriam, mas não conseguiram, permanecer no Flamengo. Coitados….

  • Coitado + hum infeliz que não respeita suas origens.

  • Mais um querendo se engrandecer às custas do Flamengo. Não jogou nada na Europa, no Santos e nem entrou em campo hoje. Um bonde em campo, mas craque na língua

  • Estava longe de pensar que o aparente “bom garoto”, Jorge, era um babaca.
    Ganhou uma medalha de campeão, sem entrar em campo.
    Vai ser reserva até o final da carreira.

Comentários não são permitidos.