Diego Ribas vive ‘dia D’ para retornar ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na quinta-feira (11), o Flamengo encara o Bahia, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa da vitória para manter vivo o sonho de título. Em meio a isso, o técnico Renato Gaúcho precisa lidar com os desfalques, no entanto, pode contar com o retorno de Diego Ribas.

O camisa 10 não entra em campo desde a partida contra o Athletico-PR, no dia 27 de outubro. Isso porque, no dia 29, foi diagnosticado com uma lesão reto femoral na coxa direita. De lá para cá, Diego desfalcou o Flamengo em quatro partidas, enquanto focava na recuperação. E, nesta semana, o meia treinou 100% com o grupo e a tendência é de que retorne contra o Bahia. O martelo será batido após o treinamento desta quarta (10).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Neste período sem Diego, o Rubro-Negro conquistou duas vitórias (Atlético-MG e Atlético-GO) e dois empates (Athletico e Chapecoense). Agora, o Flamengo espera contar com o camisa 10 nesta reta final de temporada. Com o calendário definido, o clube carioca tem cinco compromissos pelo Brasileirão até a final da Libertadores, dia 27.

Enquanto Diego Ribas pode ser ‘novidade’ entre os relacionados, Renato Gaúcho segue com algumas dores de cabeça. Filipe Luís, Pedro, Arrascaeta e Kenedy estão em diferentes fases de recuperação de suas respectivas lesões. Além deles, Diego Alves, que desfalcou contra a Chapecoense, não tem retorno certo, assim como Thiago Maia.

Compartilhe com os amigos

Veja também