Diego se manifesta após trocar agressões com jogador do Bahia

Compartilhe com os amigos

Meia do Flamengo foi expulso do jogo após revidar golpe que sofreu de Rossi, atacante do Bahia


O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0 nesta quinta-feira (11), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, aos 18 minutos do segundo tempo, Diego Ribas e Rossi foram expulsos. Após uma disputa de bola, o atacante do Tricolor Baiano deu uma cotovelada no meio-campista rubro-negro, que revidou e pegou o adversário pelo pescoço. Nas redes sociais, o camisa 10 se manifestou sobre o episódio.

Diego usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o lance que gerou sua expulsão no duelo: “Hoje tive uma reação incompatível com aquilo que sou e acredito! Por mais que meu adversário tenha sido desleal e covarde, o erro dele não justifica o meu! Peço desculpas aos companheiros e a todos torcedores! Aproveito para parabenizar a equipe pela ótima partida. Vamos, Flamengo”, dizia a postagem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que, com a expulsão, Diego não ficará à disposição do técnico Renato Gaúcho neste domingo (14), quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).

No momento, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com 57 pontos – 11 a menos que o atual líder, Atlético-MG, com 68. À frente do Flamengo, ainda tem o Palmeiras, na segunda posição, com 58.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Discordo de você John. Até porque a maior parte das cobranças estão em cima do técnico e não do elenco. O próprio Diego já passou por situações piores tanto no Flamengo quanto em outros lugares. E além disso, repito que foi a segunda expulsão de um capitão em dois jogos. Se Everton Ribeiro e Diego não conseguem manter o controle em situações de pressão, porque eles têm a braçadeira?

  • “Cadê o controle emocional desse time?” Urubu Rei, já levou em consideração o fato de que os jogadores estão pilhados justamente por causa das cobrança excessivas de certos pseudo-torcedores?

  • Diego ontem foi vergonhoso. Quando ele finalmente entendeu o jogo e começou a jogar de primeira, soltando a bola rápido, vai lá e enforca o adversário. Todos os elogios sobre experiência, postura e liderança vão abaixo num lance desses. E pior ainda, é o segundo capitão do time expulso em dois jogos seguidos. Cadê o controle emocional desse time? É assim que vão jogar dia 27?

  • BH: “Esforça-te”
    Diego: “Sufoca-te”

Comentários não são permitidos.