Diego se manifesta após trocar agressões com jogador do Bahia

Meia do Flamengo foi expulso do jogo após revidar golpe que sofreu de Rossi, atacante do Bahia


O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0 nesta quinta-feira (11), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, aos 18 minutos do segundo tempo, Diego Ribas e Rossi foram expulsos. Após uma disputa de bola, o atacante do Tricolor Baiano deu uma cotovelada no meio-campista rubro-negro, que revidou e pegou o adversário pelo pescoço. Nas redes sociais, o camisa 10 se manifestou sobre o episódio.

Diego usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o lance que gerou sua expulsão no duelo: “Hoje tive uma reação incompatível com aquilo que sou e acredito! Por mais que meu adversário tenha sido desleal e covarde, o erro dele não justifica o meu! Peço desculpas aos companheiros e a todos torcedores! Aproveito para parabenizar a equipe pela ótima partida. Vamos, Flamengo”, dizia a postagem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que, com a expulsão, Diego não ficará à disposição do técnico Renato Gaúcho neste domingo (14), quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).

No momento, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com 57 pontos – 11 a menos que o atual líder, Atlético-MG, com 68. À frente do Flamengo, ainda tem o Palmeiras, na segunda posição, com 58.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Discordo de você John. Até porque a maior parte das cobranças estão em cima do técnico e não do elenco. O próprio Diego já passou por situações piores tanto no Flamengo quanto em outros lugares. E além disso, repito que foi a segunda expulsão de um capitão em dois jogos. Se Everton Ribeiro e Diego não conseguem manter o controle em situações de pressão, porque eles têm a braçadeira?

  • “Cadê o controle emocional desse time?” Urubu Rei, já levou em consideração o fato de que os jogadores estão pilhados justamente por causa das cobrança excessivas de certos pseudo-torcedores?

  • Diego ontem foi vergonhoso. Quando ele finalmente entendeu o jogo e começou a jogar de primeira, soltando a bola rápido, vai lá e enforca o adversário. Todos os elogios sobre experiência, postura e liderança vão abaixo num lance desses. E pior ainda, é o segundo capitão do time expulso em dois jogos seguidos. Cadê o controle emocional desse time? É assim que vão jogar dia 27?

  • BH: “Esforça-te”
    Diego: “Sufoca-te”