Diretoria do Flamengo avalia demissão imediata de Renato após derrota na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Treinador pode ser demitido ainda neste domingo (28), após chegada da delegação ao Rio de Janeiro


O Flamengo entrou em campo na tarde do último sábado (27), quando acabou derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, em jogo que valia o título da Copa Libertadores da América. Após o revés, a diretoria rubro-negra passou a considerar a demissão imediata de Renato Gaúcho do comando do Clube da Gávea.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, Portaluppi tem chance de ser dispensando ainda neste domingo (28), quando a delegação do Flamengo retorna do Uruguai para o Rio de Janeiro. Caso a demissão se concretize, o treinador sequer comandará o Mais Querido no próximo compromisso.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nesta terça-feira (30), o Rubro-Negro volta a entrar em campo para enfrentar o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília). Atualmente, o Flamengo ocupa a vice-liderança da competição, com 67 pontos – oito atrás do líder Atlético-MG.

Com a chance remota de conquistar o Brasileirão, além das eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, a permanência de Renato Gaúcho no comando do Flamengo até o fim do contrato parece impossível. Depois da derrota para o Palmeiras, o treinador chorou no vestiário e falou com o elenco em tom de despedida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que busquem um treinador de verdade. Chega de domes, cenis e renatos! A torcida rubro-negra não merece passar por tantas tristezas como passou este ano! O plantel mais caro do país não conseguiu conquistar nenhum título importante na temporada.

  • A diretoria ainda avalia? Tá de brincadeira, fora Renato e metade do elenco de mercenários que não suam a camisa, chega.

  • Fica no Grêmio…..faz uma barraca do lado da sua estátua e fica se admirando…..seu 2 caras…..vc nunca foi Flamengo!!! SRN💪💪💪 o Flamengo é muito maior que você e sempre será!!!

  • Fora Renato já, imediatamente.

  • Deixa ele até 31 de dezembro para ser esculhambado pela torcida nos próximos jogos.

Comentários não são permitidos.