No AeroFla, Michael coloca a cabeça pra fora do ônibus e saúda torcida do Flamengo

No AeroFla, Michael coloca a cabeça pra fora do ônibus e saúda torcida do Flamengo

Flamengo embarcou para Porto Alegre com apoio da Nação; o Rubro-Negro tem dois compromissos antes da decisão da Libertadores


O Flamengo está em busca do tricampeonato da Libertadores e, com esse objetivo, o time comandado por Renato Gaúcho se despediu do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (19) e contou com um show da Nação. Encantado com o tamanho da festa, o baixinho Michael quis ver mais de perto e colocou a cabeça para fora do ônibus. O craque, claro,  foi bastante festejado por torcedores e a imagem ‘viralizou’ nas redes sociais.

Vale destacar que o camisa 19 está vivendo seu melhor momento no Flamengo. Com a ausência de Arrascaeta, o jogador assumiu a titularidade e tem sido peça importante nos últimos jogos. Com a confiança em alta, inclusive, Michael chegou à artilharia do Brasileirão, com 13 gols.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Importante mencionar, ainda, que o impacto do craque é tão grande que, mesmo com a volta do uruguaio – titular inquestionável -, alguns torcedores pedem que Micha esteja entre os titulares na decisão da Libertadores, que será no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Uruguai.

Até lá, no entanto, o Fla tem jogos em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro enfrenta o Internacional neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), enquanto, na terça (23), o adversário da vez será o Grêmio, às 21h (horário de Brasília). O Mengo atualmente é o vice-líder da competição nacional e segue na caça do Atlético-MG, que está no topo da tabela, com 71 pontos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *