Duelo de artilheiros: Gabigol e Gilberto podem decidir confronto nesta quinta

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF E ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite de quinta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Bahia, no Maracanã. O Rubro-Negro entra em campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e busca manter o sonho do tri do torneio nacional. Os dois times precisam do triunfo para alcançar seus objetivos e contam com artilheiros para decidir. Afinal, Gabigol e Gilberto são goleadores de suas equipes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O elenco do Flamengo é recheado de craques e um deles é Gabigol. O camisa 9 conta com oito gols no Brasileirão, mesmo com apenas 13 partidas por causa das convocações para a Seleção brasileira. No entanto, domina o ranking da Libertadores e da atual temporada do Mais Querido, com dez e 29 bolas na rede, respectivamente. Por outro lado, Gilberto é o goleador do Campeonato Brasileiro, com 12 tentos, e do Tricolor baiano, com 23.

O Mais Querido ainda sonha com o tri do Brasileirão e o Bahia quer se afastar da zona de rebaixamento. Sendo assim, os dois artilheiros podem decidir e garantir os três pontos para um dos lados. O torneio nacional entra na reta final e cada ponto é importante o futuro dos clubes.


Com Gabigol à disposição, o Flamengo enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira (11). O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto o Tricolor baiano está em 15º lugar, com 36. A transmissão mais pé quente deste duelo será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *