Gabigol pode ultrapassar Rafael Moura em ranking de artilheiros dos pontos corridos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo recebe o Bahia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Maracanã, e o triunfo é essencial para manter as chances de título para o Mais Querido. Uma das esperanças para comandar a equipe no setor ofensivo é Gabigol, que está perto de conseguir uma marcar importante no Brasileirão e passar Rafael Moura no ranking de gols na competição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A conta de gols marcados começa desde o início do Brasileirão dos pontos corridos, no ano de 2003. De lá para cá, muitos artilheiros marcaram o nome na história da competição e Gabi, é um deles. O atacante soma 89 tentos até o momento e pode ultrapassar Rafael Moura que tem 90 no total. Desta forma, vai ocupar a oitava posição no ranking de goleadores.

Gabigol jogou com a camisa do Flamengo e Santos no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, disputou 118 partidas com o Alvinegro e 67 com o Manto Sagrado. Além disso, foi artilheiro em duas oportunidades, em 2018 e 2019, com 18 e 25 gols, respectivamente.

Com Gabigol em busca de alcançar essa marca e à disposição, o Flamengo enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira (11). O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado na tabela, somando 54 pontos, enquanto o time baiano está na 15ª posição, com 36. Além disso, luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá cheio de empresário de jogador aqui o cara não jogando nada .. mentira doida e essa

  • Eita ke puxacao de saco infeliz ..leva ele pra tua casa abestaiado

Comentários não são permitidos.