“É diferente”: Diego exalta passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 se prepara para disputar mais uma final de Libertadores pelo Flamengo


O Flamengo se prepara para disputar mais uma final de Libertadores da América. Faltando oito dias para o confronto, Diego Ribas relembrou um episódio marcante no decorrer da campanha de 2019, que acabou com o troféu levantado. O camisa 10 e capitão rubro-negro falou sobre a importância de Jorge Jesus na recuperação da lesão mais grave de sua carreira.

— Eu tive uma situação na Libertadores de 2019, quando eu quebrei a perna. Eu não aceitei [que não ia mais jogar a Libertadores]. Antes de fazer o exame, só pensava: ‘Não é possível… depois de tudo o que aconteceu…’. Minha história com o Flamengo até ali era de muitas emoções, e eu tinha esse sonho muito claro. Falei: ‘Não vai terminar assim’. Quando eu soube que (a lesão) era na fíbula, pensei: ‘Estou no jogo’ -, disse, em entrevista ao The Players Tribune, antes de completar:

— O Jorge Jesus me encaixou com a equipe. Foi um ano muito especial. O Jorge Jesus é diferente. Ele me ligava e falava: ‘Precisamos de você! Como você está?’. Eu ia ao treino, trotava em volta do campo e ele olhava e falava: ‘Estás bem! Não mancas, pá! Muito bem!’. Então, são os detalhes, o elogio –, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Campeão da Libertadores com o Flamengo em 2019, Diego Ribas se prepara para disputar novamente a final da competição continental. Na edição 2021, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Mais Querido foi até Porto Alegre, onde tem seus dois últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro antes de viajar para disputar a Liberta. Neste sábado (20), a equipe enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Depois, na terça-feira (23), a equipe encara o Grêmio, em duelo atrasado pelo segundo certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo deveria disputar esses dois amistosos com o sub 20 o time titular e os reservas deveriam estar se preparando aqui no Rio pra ganhar esse título tão importante pois o brasileiro não dá mais.

Comentários não são permitidos.