Em alta no Flamengo, Michael se aproxima de melhor temporada da carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (08), o Flamengo não conseguiu superar a Chapecoense, na Arena Condá. O jogo era válido pela 30ª rodada do Brasileirão e essencial na busca do tri do torneio nacional. O placar de 2 a 2 dificultou a vida do Fla dentro da competição e um dos poucos destaques foi o atacante Michael. O atleta conta com bons números e pode ultrapassar a melhor temporada da carreira, feita em 2019.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atualmente, o camisa 19 conta com 55 jogos, 15 gols e nove assistências. A melhor temporada aconteceu em 2019, pelo Goiás. Naquela ocasião, os números eram bastante parecidos, com 54 partidas, 16 tentos e cinco passes. Vale destacar que o atleta era titular na equipe esmeraldina, e no Mais Querido é opção no banco de reservas e mesmo assim vem rendendo bastante.

Michael caiu nas graças da torcida e é um dos destaques no momento ‘turbulento’ vivido pelo Flamengo. O atleta é artilheiro do Mais Querido no Brasileirão com dez gols, à frente de Bruno Henrique e Gabigol, que tem nove e oito tentos, respectivamente.

Com Michael em grande fase, o Flamengo quer reencontrar o caminho dos triunfos, na próxima quinta-feira (11). O jogo é diante do Bahia e válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto o time baiano está em 15º lugar, com 36.

Compartilhe com os amigos

Veja também