Michael assume artilharia do Flamengo no Brasileirão após gol diante da Chapecoense

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo enfrentou a Chapecoense na Arena Condá, e empatou por 2 a 2 em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo excelente fase no Mais Querido, o atacante Michael balançou as redes mais uma vez e assumiu a artilharia do Mengo na competição.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o tento marcado, o camisa 19 chegou a dez gols no Brasileirão e ultrapassou Bruno Henrique, que possui nove. Na sequência, Gabigol com oito e Pedro com sete, são os jogadores que mais balançaram a rede dos rivais na edição 2021 da competição nacional.

Esse resultado deixou o Flamengo com 54 pontos, na terceira colocação do Brasileirão. O líder, Atlético-MG, soma 65 e fica cada vez mais próximo do título nacional. Porém, o Mengo tem um jogo a menos que o rival e ainda luta para não deixar o time mineiro conquistar o troféu.

O próximo compromisso da equipe comandada por Renato Gaúcho será na quinta-feira (11), contra o Bahia, no Maracanã. O duelo começa às 19h (horário de Brasília) e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Michael tem que ser TITULAR ABSOLUTO, pois é um dos poucos que não se omite em campo e busca fazer algo.
    Nem que BH ou Gabigol tenham que sair do time, mas o Michael tem que ser TITULAR.