Em homenagem de torcedor, Gabigol revive Libertadores de 2019 e garante foco em busca do tri

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ CONMEBOL

Herói da Libertadores em 2019, Gabigol tenta levar o Flamengo à ‘Glória Eterna’ novamente neste ano, no dia 27 de novembro. A menos de um mês da grande final, nesta quinta (5), o camisa 9 recebeu de presente um quadro do gol contra o River Plate, e a Conmebol compartilhou o momento de homenagem nas redes sociais. No vídeo, o artilheiro do Mengo reviveu a emoção do bicampeonato, mas garantiu determinação em busca do tri.

É um quadro muito bonito e significa muita coisa. Mas, como eu costumo falar para os meus amigos, também significa que já passou, que virou história, mas, agora, as próximas páginas estão em brancos, para a gente escrever outras histórias – declarou Gabigol, antes de completar:

– Sou muito feliz por isso, foi um momento memorável, lendário, não tenho palavras para descrever, mas espero que possam vir mais momentos como esse. Sem dúvidas, é um momento histórico e inesquecível não só para mim, mas para todos os flamenguistas, mas é um passado, está aqui como história. E eu espero escrever mais coisas – finalizou o atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO:

A final entre Flamengo e Palmeiras será disputada no sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale lembrar que o estádio foi palco do primeiro título de Libertadores do Mais Querido e pode consagrar o clube novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também