Emissora de Portugal faz chamada especial para Flamengo x Palmeiras; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Sport TV, de Portugal, vai exibir a final da Libertadores e fez chamada especial a oito dias do confronto


Faltam oito dias para a decisão da Libertadores, e o mundo inteiro já está de olho no jogão entre Flamengo e Palmeiras. Em Portugal, inclusive, há um interesse adicional em particular, por conta do treinador do Alviverde, Abel Ferreira, e por Jorge Jesus, ídolo do Mais Querido. O confronto final será exibido no país, pelo Sport TV, que divulgou a chamada da transmissão, nesta sexta-feira (19).

 VEJA VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que os dois últimos título da Libertadores foram conquistados por técnicos portugueses: Jorge Jesus e Abel Ferreira. Mas, agora, o Flamengo busca impedir a terceira conquista para Portugal e, para isso, é comandado por Renato Gaúcho, treinador mais vitorioso da história do torneio.

A grande decisão entre Flamengo e Palmeiras está marcada para o dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale lembrar que este foi o palco do primeiro título de Libertadores do Mais Querido e pode consagrar o Mengo novamente à Glória Eterna.

Antes de focar totalmente na decisão da Libertadores, o Flamengo cumpre dois jogos do Brasileirão. O primeiro deles está marcada para este sábado (20), contra o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também