Landim projeta final da Libertadores e possível classificação do Flamengo para Mundial

Compartilhe com os amigos

Presidente do Flamengo destacou premiação milionária pelo título da Libertadores e reforçou importância de ser campeão no âmbito esportivo


A oito dias da grande decisão da Libertadores, o Flamengo já se concentra na busca pelo tricampeonato. Além da obsessão pelo título, o Clube da Gávea projeta a possível classificação para o Mundial de Clubes e já planeja ganhos esportivos e financeiros. Foi o que destacou o presidente Rodolfo Landim, em evento para anúncio do novo museu do clube, na Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Para começar, tem um impacto direto na premiação, que é bastante grande. São US$ 9 milhões (cerca de R$ 50 milhões) de diferença do primeiro para o segundo colocado. Fora isso, tem classificação para o Mundial, uma série de coisas. Existe o impacto econômico, mas o esportivo é ainda maior. Todo mundo quer ser campeão. Vai ser uma final interessante entre os dois últimos campeões, um tira-teima – afirmou Landim.


Veja também – Brasileirão: Três times já garantiram vaga na Libertadores 2022; confira como anda a disputa


A final entre Flamengo e Palmeiras está marcada para o dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale lembrar que o estádio foi o palco do primeiro título da Libertadores do Mais Querido e pode consagrar o Mengo novamente.

A oito dias da decisão do ano, o Flamengo ainda tem de cumprir dois compromissos pelo Brasileirão. O primeiro deles será contra o Internacional, neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também