Emprestado pelo Fla, João Lucas desperta interesse de clube italiano

Compartilhe com os amigos

Atualmente no Cuiabá, lateral faz excelente campanha no Brasileirão com o clube do Centro-Oeste


A fim de manter o elenco estrelado nesta temporada, o Flamengo teve de negociar diversas joias da base. Uma delas foi o lateral João Lucas, que foi emprestado ao Cuiabá logo no início da jornada, em março. Os novos ares fizeram muito bem ao atleta, que vive enorme crescente na equipe comandada por Jorginho. Tanto que, no momento, o jogador desperta interesse de clubes europeus, como a Fiorentina, da Itália.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a ideia dos italianos seria formalizar uma proposta na janela de transferências de janeiro. Em seu canal no YouTube, o comunicador revelou: “Uma pessoa que trabalha com o João Lucas que a Fiorentina tem demonstrado intenção em realizar proposta na virada do ano ou mais tardar na metade do ano que vem”. 

João Lucas tem contrato com o Rubro-Negro até meados de 2022. Dessa forma, a diretoria do Flamengo já pensa em uma possível negociação, visto que a competição na lateral direita é alta. Detentor de 60% dos direitos econômicos do atleta, o Mais Querido pretende arrecadar R$ 5 milhões. No entanto, até o momento, o clube italiano ainda não formalizou uma proposta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que o empréstimo de João Lucas vai até o fim desta temporada. Caso não seja negociado de imediato, o lateral retorna ao Ninho do Urubu, onde seguirá a carreira como jogador do Flamengo. No entanto, com jogadores como Isla e Matheuzinho no elenco, o jovem dificilmente terá espaço entre os titulares e deve procurar um clube com mais oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esperamos que não seja negociado a preço de bagatela .

  • KKKKKKKKK- 5 milhões, dá logo de presente……

Comentários não são permitidos.