“Enquanto tiver chance, vamos brigar”: Renato Gaúcho não joga a toalha pelo título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo voltou a figurar na briga pelo título, pois venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no último sábado (30). Porém, o Mais Querido terá uma sequência de jogos importantes para tentar diminuir ainda mais a diferença de pontos para a equipe mineira – O Fla tem 49, e o Alvinegro 59. Renato Gaúcho, por sua vez, foi questionado sobre o assunto.

Para muitos jornalistas e torcedores, antes do jogo de sábado (30), o Flamengo já teria jogado a toalha pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, Renato Gaúcho descartou essa ideia. Em entrevista coletiva, o comandante frisou a dificuldade para levantar o troféu, devido à sequência de partidas. Entretanto, o treinador continua com esperança de ganhar o tricampeonato seguido.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Não vai mudar em nada a nossa maneira de trabalhar, até porque, pelo menos no meu pensamento, não é só nesse mês que vamos jogar a cada três dias, estamos jogando há muito tempo, e a cada três dias uma decisão. Então as pessoas não podem olhar só para frente, tem de olhar um pouco para trás. Tem pessoas inteligentes aqui dentro, temos trocado ideias, estamos na briga pelo Brasileiro e enquanto tiver chance, vamos brigar -, disse.

Para se manter vivo na disputa do título, o Flamengo precisa continuar vencendo e começa nesta terça-feira (02), quando o Mengão enfrenta o Athletico-PR. O O duelo entre as equipes começa a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que esse comentário tem demais p vcs esconderem ele de todos???…. O que determina a saída de um treinador não é a torcida, esta só endossa. Muito pelo contrário, a maioria da torcida é paciente pois vai na onda da mídia que, detalhe, nunca foi flamengo. Soma-se a isso o fato dela se alimentar de polemica$$$, de coisas ruins. Mesmo porque a maioria do povo prefere ver o que é pior. Mortes sequestros acidentes catástrofes, crises no flamengo… Sendo assim, o q vale (p mídia) é o 8 ou o 80. Já que só coisas normais, nunca irão intere$$ar. Portanto, voltando ao Renato, se um dia ele for sair será apenas pelas suas atitudes, certas ou erradas. Não será por causa da torcida. Todos viram, todos sabem, os resultados negativos só vieram por erros de escalações e de substituicoes do Sr. Renato. Somente isso. O Renato tem q olhar se mais ao invés de os outros. Embora seja uma coisa nata, sua, ele não pode deixar q isso o afete, atrapalhe. Pois nós temos q usar nossos dons p o bem. É como fazer do limão um remédio, uma limonada. O Renato tanto reclamou de tudo, do azedo do limão, da CBF, e etc., enfim, que saiu de si, que acabou esquecendo de trabalhar, de estudar os adversários (aliás, nisso deve ser melhor do q muitos). Ou seja, de repente muita coisa negativa (fluidos), devem ter deixado o Renato c o olhar ruim, p baixo, assim, se deixando ir p trás. Enfim, mais positividade e otimismo, mais fé, força, luz!, p q assim possa melhorar os resultados (em campo) e os ânimos de todos, q jogamos juntos. Falar nisso, e essa diretoria? Não vai a igreja de São Judas Tadeu?! Historicamente isso sempre deu certo. Pois, sempre, após as missas tudo sempre voltou ao normal, a ser como era antes. A vde é uma só: O FLAMENGO INCOMODA MUITA GENTE. Landim, hora de mostrar que vc é o presidente, e também que foi o escolhido

  • Saiu da Copa do Brasil de forma melancólica e covarde.
    E agora vai querer correr atrás do TRI CAMPEONATO depois de perde jogos fáceis, empatar de forma bisonha e despretensiosa.
    Renato deve acreditar em fadas, duendes e tudo mais, ajá visto que o DPM parece um Spa cheio de jogadores mortos, idosos, canelas de vidro, .
    E quando vão a campo um bando, uma farangola uma desorganização digna de times pequenos.
    A cada jogo perdido ou empatado a MAGNÉTICA sabe que não pode confiar e acreditar nesse time, nessa comissão técnica horrorosa e nessa Diretoria omissa, arrogante

Comentários não são permitidos.