Athletico-PR x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Athletico-PR, em jogo adiado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), na Arena da Baixada. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 49 pontos, enquanto o time paranaense está na 15ª posição, com 34.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram em menos de uma semana do jogo da semifinal da Copa do Brasil. Na última quarta (27), o time paranaense venceu o Fla por 3 a 0, no Maracanã, e garantiu vaga para a final da competição. Porém, essa partida já ficou no passado, pois o Mais Querido sonha com o tricampeonato seguido do Brasileirão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Mengão renovou a esperança de título do Campeonato Brasileiro após ganhar o Atlético-MG, no Maracanã, no último sábado (30). A diferença para o líder Alvinegro, agora, é de 10 pontos, mas os cariocas têm dois jogos a menos, e um deles é justamente contra o Athletico-PR, que será disputado nesta terça (02). Caso vença as três partidas atrasadas – e os mineiros ganhem o embate adiado deles -, a equipe de Renato Gaúcho encurtará a distância para quatro pontos.

O Athletico, por outro lado, vive mau momento na Série A e vem de três derrotas seguidas: Santos (casa), Fortaleza (fora) e Fluminense (casa). Os comandados de Alberto Valentim enfrentam um jejum de cinco partidas sem saber o que é vitória no Brasileirão, pois ainda há o empate com a Chapecoense (fora) e uma derrota para o Bahia (casa), além das partidas citadas anteriormente. O time paranaense está mais próximo da zona de rebaixamento – quatro pontos.

FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR x FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, Curitiba – PR
Data: 02 de novembro de 2021, terça-feira
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ATHLETICO: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.
Técnico:
Alberto Valentim.
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também