Entregue ao departamento médico, Kenedy é dúvida para jogo do Flamengo contra o Atlético-GO nesta sexta

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tropeçou fora de casa, na última terça-feira (02), e apenas empatou com o Athletico-PR, por 2 a 2, após estar vencendo por dois gols de diferença. Com esse resultado, o Mengo perdeu a oportunidade de se aproximar da liderança do Brasileirão. Na ocasião, a equipe de Renato Gaúcho contou com alguns desfalques, e um deles foi Kenedy, que também é dúvida para o próximo duelo diante do Atlético-GO, na sexta-feira (05).

A reapresentação do elenco ocorreu na tarde desta quarta-feira (03), e o jogador não trabalhou com o restante do grupo. Na última partida, diante do Athletico-PR, Kenedy viajou com um inchaço no tornozelo. Por isso, o atleta realizou tratamento no departamento médico do clube. A informação foi divulgada pelo portal “Lance!”.

Além de Kenedy, o Rubro-Negro não poderá contar com Arrascaeta, Filipe Luís e Pedro, contundidos. Já Diego Ribas está em processo de recuperação junto aos fisioterapeutas mas deve seguir fora contra o Atlético-GO. Por outro lado, a boa notícia fica por conta do retorno da dupla de zaga titular, Rodrigo Caio e David Luiz, que devem estar à disposição para o confronto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em meio a isso, Renato Gaúcho vai contando com alguns retornos e segue pressionado para o duelo da próxima sexta-feira (05). Em partida adiada da 19ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Atlético-GO se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. E como de costume, o Coluna do Fla traz todas as emoções ao vivo, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vai chegar um momento que vamos precisar do sub20