Flamengo soma 33% de aproveitamento nos últimos seis jogos na temporada

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo é conhecido pelo investimento e jogadores habilidosos. Com isso, a torcida deseja ver um bom desempenho a altura da equipe. O ambiente interno vive um momento turbulento e reflete em campo. Nos últimos jogos, a perfomance do plantel teve uma queda acentuada nas seis partidas anteriores. Desta forma, conta com 33% de aproveitamento e apenas uma vitória.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nos últimos seis compromissos, o Flamengo sofreu dez gols, e marcou apenas seis tentos. O elenco sofreu três empates e duas derrotas. Outro ponto, foi que a defesa voltou a ser vazada e ficar vulnerável. Neste período, o Mengo ficou a nove pontos do líder Atlético-MG, no Brasileirão, e foi eliminado da Copa do Brasil, pelo Athletico. Os dados são do portal Sofascore.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O Mais Querido vem convivendo com um ambiente interno tumultuado nas últimas semanas. Sendo assim, entre as críticas expostas, duas estão em alta: Renato Gaúcho e departamento médico. O treinador está na ‘corda bamba’ e já chegou até a oferecer o cargo depois da derrota para o Athletico, na Copa do Brasil. Outro problema são as lesões, com sete atletas machucados, são eles: Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta, Kenedy e Pedro.


Com problemas e sem muito tempo para lamentar, o Flamengo volta a campo nesta sexta-feira (05), contra o Atlético-GO. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo é terceiro colocado na tabela, com 50 pontos, enquanto o time de Goiânia está em 11º lugar, com 37. A transmissão mais pé quente deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também