FOTO: REPRODUÇÃO
Na tarde desta terça-feira (02), Flamengo e Athletico duelaram na Arena da Baixada, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começou quente, com divididas duras e muita pressão da torcida paranaense, mas o Mais Querido conseguiu um empate, por 2 a 2, com gols de Gabigol. Porém, para o comentarista de arbitragem, Sandro Meira Ricci, houve um erro gravíssimo no primeiro tempo causado pelo VAR, na anulação da expulsão de Renato Kayzer.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Para o ex-árbitro, a decisão tomada em campo por Marielson Alves Silva foi acertada e o VAR não deveria ter chamado na beirada de campo. O atacante do Athletico disparou três socos e um chute no zagueiro Léo Pereira, que estava com o domínio da bola. O comentarista da Globo considerou que o ato foi digno de uma agressão e que não precisava o auxílio da tecnologia para dar o cartão vermelho no primeiro tempo.
“Erro gravíssimo do árbitro de vídeo por ter entrado na decisão do arbitro, e mais grave ainda do arbitro de abrir mão do controle do jogo”, disse Sandro Meira Ricci na transmissão da Rede Globo.
Com o triunfo na Arena da Baixada, o Flamengo chegou aos 52 pontos na tabela do Brasileirão e ocupa a vice-liderança. Buscando manter o bom momento e sem muito tempo para comemorar, o Mais Querido volta a campo na próxima sexta-feira (05), contra o Atlético-GO. A partida atrasada é válida pela 19ª rodada do torneio nacional, acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
ASSISTA A ANÁLISE PÓS-JOGO
Triunfo? Que triunfo???
O que adianta?
Não vão fazer nada, pois e com o Flamengo.
Se fosse um jogador do Flamengo que tivesse uma expulsão anulada da mesma forma, minha nossa, iriam falar por um século!
Mais isso não justifica a atuação de merda no segundo tempo!
Não vou falar do erro do var, mas o Flamengo não jogou nada no segundo tempo, time errou passes, por favor tira o Renato se não a libertadores vai para o brejo
Tivesse entrado pra jogar no segundo tempo, e não precisaria que ninguém fosse expulso pra poder ganhar o jogo. Já cansei de ver esse filme. Mais uma “flamengada”, igual ao 3×0 que levamos deles em pleno Maracanã. Claro que desfalques importantes prejudicam, mas cadê o “elenco qualificado”? Essa defesa é uma peneira, Renato enche o time de volantes e zagueiros no final, e ainda toma um gol com a colaboração desse monte de defensores e do “bracinho de T-Rex”, que vinha tendo uma bela atuação. Agora o Atlético-MG pega a galinha morta do Grêmio no Mineirão, e o tri vai pro espaço.
Se eu fosse do Dep. Futebol, concentraria a força máxima na Libertadores. Brasileirão ficou quase impossível, depois de mais esse vexame. Depois de estar ganhando por 2×0, Jorge Jesus jamais perderia esse jogo.
O estagiário tem que refazer o texto… não houve triunfo.. teve foi um empate amargo e time com 3 zagueiros, 3 laterais e 3 volantes… pqp
“Erro gravíssimo do árbitro de vídeo por ter entrado na decisão do arbitro, e mais grave ainda do arbitro de abrir mão do controle do jogo”
E dai?
A arbitragem e punida quando erra?
Não!
Então eles vão continuar cometendo erros gravíssimos, e vai ficar por isso mesmo!
É o Mengão contra tudo e contra todos.tendo que suportar a pressão dos adversários e agora pra completar o VAR e a arbitragem de campo. Brasileirão sendo destinado ao clube que conseguiu maior número de pontos até o momento. Mengão precisa se estruturar para ao menos garantir o tri da libertadores.recuperando os titulares machucados pra ir com tudo pra cima do Palmeiras. Um absurdo o que a arbitragem fez para mudar o curso da partida contra o Athletico.
Uma aberração. Nunca vi coisa igual. Para o nível do jogo deveria ser arbitro FIFA. Mas não tem jeito, a CBF, não é de hoje, está armando para o Atlético ser campeão. O maior problema é que o próprio Flamengo vem contribuindo e muito para isso.
O texto dessa matéria termina como se o Flamengo teria vencido a partida. Só que como sabemos, infelizmente o jogo terminou empate. Agora a pergunta: Como é que se deixa publicar uma matéria dessas?
Querem tomar uma atitude? Simples: NÃO ASSISTAM OS JOGOS DA SELEÇÃO!