#EspecialLibertadores: veja alterações no trânsito entorno do Centenário

Compartilhe com os amigos

Governo local programa ação policial histórica para esta semana de Libertadores


Por: Ana Beatriz Zayat e Paula Mattos

Flamengo e Palmeiras estão a horas da tão aguardada decisão da Copa Libertadores da América 2021. Ciente do impacto desta final e da rivalidade recente entre as equipes, o governo do Uruguai preparou uma operação de segurança histórica com 4.500 policiais envolvidos em diversos pontos de Montevidéu. A reportagem do Coluna do Fla, a fim de auxiliar torcedores que vão ou já estão no país, apurou alguns detalhes das alterações previstas para o trânsito e ações aos arredores do Estádio Centenário.

Haverá desvio no trânsito, visto que não será permitida a circulação de veículos em algumas ruas próximas ao Centenário. Um anel de segurança será instalado nas Avenidas: Rivera, Artigas e 8 de outubro. Já no Parque Batlle, localizado cerca de dez minutos do estádio, ocorrerá uma operação de segurança com zona de exclusão e varredura na área marcada para as 06h (horário de Brasília) deste sábado (27). Por essa razão, não haverá vendedores ambulantes no local.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com previsão de abertura dos portões do Centenário para as 13h (horário de Brasília) deste sábado (27), o serviço policial será instalado a partir das 12h (de Brasília). É importante destacar, ainda, que mais de 90% da carga destinada à Nação, na tribuna colombiana do estádio, já foi comercializada. Cada equipe terá capacidade para cerca de 14 mil ingressos.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no sábado (27), pela segunda decisão entre equipes nesta temporada. Esta, contudo, é a mais importante dos últimos tempos na histórica rivalidade entre cariocas e paulistas. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília) pela Glória Eterna 2021, no Estádio Centenário. É válido pontuar, ainda, que os clubes são os dois vencedores mais recentes da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também