Flamengo faz penúltimo treino antes da final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Mengão está contando as horas para a decisão da competição continental, contra o Palmeiras, no sábado (27)


O empate com o Grêmio, em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, já ficou para trás. Isso porque, o Flamengo só pensa em uma coisa: na final da Libertadores da América, contra o Palmeiras. Para esta partida, o Rubro-Negro realiza o penúltimo treinamento nesta quinta-feira (25).

Renato Gaúcho intensificará as atividades visando o confronto com o Alviverde. O treinador poderá contar com todo o elenco na movimentação que terá início às 15h30 (horário de Brasília) desta quinta (25), no estádio do Peñarol, o Campeón del Siglo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Diferentemente de como acontece no Brasil, a imprensa terá acesso ao treinamento, mas somente aos 15 minutos iniciais, ou seja, apenas ao aquecimento. A reportagem do Coluna do Fla se fará presente na movimentação. É importante lembrar que, embora esteja com a delegação no Uruguai, Léo Pereira é desfalque certo, pois foi expulso na semifinal da Libertadores.

Após a atividade desta quinta (25), o Flamengo terá apenas mais uma sessão de treinamento, na tarde de sexta-feira (26). Renato Gaúcho tem somente uma dúvida na escalação: iniciará com Arrascaeta, que não tem condição física de aguentar 90 minutos, ou com Michael, que vem sendo um dos principais destaques da equipe. O torcedor só saberá a resposta momentos antes de a bola rolar. A final começará às 17h (horário de Brasília) de sábado (27), no Centenário, em Montevidéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também