Everton Ribeiro celebra ‘resgate de confiança’ após goleada sobre o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Meia comemora triunfo e demonstra foco na final da Libertadores, contra o Palmeiras

O Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo, no último domingo (14), e aplicou um 4 a 0, em pleno Morumbi. A atuação do time como um todo foi ótima, mas alguns jogadores se destacaram. Um deles foi Everton Ribeiro, que voltou a desequilibrar no meio-campo rubro-negro. Após o duelo, o camisa 7 destacou a importância do triunfo para resgatar a confiança do Mengo, visando principalmente a final da Libertadores, no dia 27 de novembro.

– Vitória Importante. A gente sabe que está em um processo de reconquistar a confiança novamente e foi muito importante essa vitória fora de casa, contra uma grande equipe. Agora, é se preparar bem para quarta-feira, para um grande jogo diante da Nação, se fortalecendo para a final da Libertadores – disse Everton Ribeiro, em entrevista à FlaTV.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a vitória, o Flamengo reassumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos ganhos, oito a menos que o Atlético-MG. Contudo, apesar de ter encurtado a distância para a liderança, o Mengo mantém foco total na final da Libertadores, marcada para o dia 27 de novembro.

Até lá, o Fla cumpre mais três compromissos, sendo o próximo já nesta quarta-feira (17), contra o Corinthians. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição da Rede Globo, em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também