“Jogo acabou antes de começar”, lamenta Ceni após derrota para o Flamengo

Treinador do São Paulo se queixa de gols sofridos em sequência e da expulsão do atacante Calleri


O Flamengo ganhou do São Paulo por 4 a 0, nesse domingo (14), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o revés, em entrevista coletiva, Rogério Ceni, atual treinador do time paulista, lamentou o resultado e comentou o fato de, com 10 minutos do primeiro tempo, já estar dois a zero para o Mengão e com o atacante Calleri expulso.

O jogo acabou antes de começar. Com 24 segundos, na primeira posse que tivemos, cedemos o gol ao Flamengo. No primeiro contra-ataque que teve, nós levamos o segundo. E com 8 minutos, teve a falta e a expulsão. Com 8 minutos, o jogo já tinha acabado”, comentou o treinador, que lamentou a impossibilidade de avaliar o desempenho de seu time com todas as mudanças feitas em relação ao jogo contra o Fortaleza no meio de semana -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni também destrinchou os treinamentos realizados ao longo da semana, com o intuito de parar o ataque do Flamengo. O treinador do Tricolor voltou a lamentar o ocorrido durante a partida, pois, segundo ele, não dá para analisar minuciosamente o jogo em si.

Trabalhamos bem durante a semana, com uma linha de quatro, colocando mais um homem de frente, que era o Marquinhos pelo lado direito, deixando o Diego Costa mais para a marcação, aumentando a altura da equipe. Nós achamos que era a melhor maneira de marcar a bola aérea. Mas não conseguimos ver nada disso porque tivemos menos de 10% de jogo com o time completo. Houve erros nos minutos iniciais que custaram o jogo, e depois a expulsão muda todo o panorama. Não dá para ter uma análise do jogo em si -, justificou.

O Flamengo agora esquece o São Paulo e foca no jogo contra o Corinthians. Esta partida será disputada no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (17). O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 60 pontos, enquanto o time alvinegro está na quinta posição, com 50.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rogério Ceni como técnico de futebol acabou antes de começar. Arruma outra profissão porque essa não dá. Acorda para a realidade. 😴😴😴😴😴😴😴😴😴