Everton Ribeiro é expulso e desfalca Flamengo na próxima rodada do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite desta segunda-feira (08), quando ficou no empate em 2 a 2 com a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais distante do sonho do tri, além do tropeço, o Rubro-Negro perdeu Everton Ribeiro na próxima rodada da competição. O camisa 7 foi expulso após um lance com Alan Santos.

Com a expulsão de Everton Ribeiro, o Flamengo não poderá contar com o jogador nesta quinta-feira (11), quando a equipe comandada por Renato Gaúcho volta a entrar em campo. O adversário da vez é o Bahia, que será recebido no Maracanã, em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão. No embate, o capitão rubro-negro terá que cumprir suspensão automática.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o tropeço diante da Chapecoense, o Rubro-Negro passou a ocupar a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 54 pontos. Além disso, o resultado fez com que a distância para o atual líder do torneio, Atlético-MG, voltasse a ser de 11 pontos, visto que está com 65.

Para seguir vivo e com alguma chance no Brasileirão, o Flamengo terá que virar a chave rapidamente para focar na partida desta quinta-feira (11), contra o Bahia. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Essa merda não é desfalque pô, é reforço!

  • Pelo menos uma notícia boa, grande reforço.

  • ER está desfalcando o Flamengo já tem muito tempo, mas do que tínhamos disponível hoje, ele era o mais técnico.
    Todo mundo passa fase difícil na vida.
    O que nos resta é apoiar os jogadores, pois temos a Libertadores, que foi o que nos sobrou.

  • Deveria pegar 10 jogos de suspensão… Ridículo, não tem força nem p chutar uma bola, e olha que vive disso…