Everton Ribeiro encara vitória sobre Inter como teste para final da Libertadores

O camisa 7 exaltou o resultado do Flamengo fora de casa e pregou foco na decisão da América


Em atuação inspirada de Everton Ribeiro, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio, no último sábado (20). Após o duelo, o meia concedeu entrevista à FlaTV e celebrou o resultado. Para ele, o triunfo fora de casa foi um bom teste para a grande decisão da Libertadores, no dia 27 de novembro.

— Foi um jogo difícil, fora de casa, contra uma grande equipe. Nação compareceu, nos ajudando mais uma vez a conquistar a vitória. Acho que foi um grande teste para a final. Agora, é se preparar bem para essa grande final e, se Deus quiser, levar o tricampeonato para casa — disse Everton Ribeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A cinco dias da grande decisão da Libertadores, o Flamengo cumpre o planejamento à risca para chegar 100% em Montevidéu. Por isso, Renato deve levar um time totalmente reserva na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio.

O jogo será disputado nesta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Apesar do foco total na final da Libertadores, o Flamengo ainda possui chances matemáticas de título no Brasileirão e promete fazer jogo duro em Porto Alegre, mesmo com time alternativo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *