Ex-atacante do Fla, Uri Geller demonstra confiança na conquista da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Uri Geller foi campeão da competição em 1981, quando o Fla conquistou a América pela primeira vez


Por: Gabriel Ferreira e Letícia Marques

Faltam quatro dias para a final da Libertadores. Com a decisão às portas, não se fala em outra coisa: o duelo contra o Palmeiras, no sábado (27), no Uruguai. O assunto, inclusive, foi comentado por uma figura bastante conhecida do Mengo: o ex-atacante Uri Geller, campeão da América com o Fla em 1981. Em bate-papo exclusivo com o Coluna do Fla, o craque revelou confiança nos comandados de Renato Gaúcho e destacou sua paixão pelo clube.

— Eu, como torcedor, sou torcedor daqueles que o seu pudesse eu ia para a arquibancada, levava bandeiras… é porque eu sou muito Flamengo. Mensagem em minha sensação hoje, fora do campo, é incrível, é emocionante. Eu estive no Ninho há um mês. Eu fiquei extremamente emocionado. Eu fui muito bem recebido pelos ‘meninos’. Eu tenho absoluta certeza que vamos conquistar o tricampeonato.

Além disso, Uri Geller também comentou sobre o desejo da manutenção da equipe multicampeã do Fla, pois, para ele, muitos atletas do atual plantel entendem o espírito do clube. “Eu gostaria muito que esse time perdurasse por muito tempo. Além de ser um time fantástico, existe tantos jogadores no elenco que vestem o manto com muito orgulho e isso me deixa extremamente feliz”, concluiu.

Com o apoio de Uri Geller, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no sábado (27), pela decisão da Libertadores. O duelo será realizado no Estádio Centenário, onde o Fla, com o ex-atacante, conquistou o primeiro título de sua história na competição continental. O confronto será às 17h (horário de Brasília) e receberá a Nação em peso. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes, no entanto, o Mengo ainda segue com suas forças voltadas para o Brasileirão. Isso porque, nesta terça (23), o time vai enfrentar o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão – jogo atrasado. A partida será às 21h (horário de Brasília) e será o último teste do Fla em solo brasileiro, visto que o clube embarca para o Uruguai já nesta quarta-feira (24). 

Compartilhe com os amigos

Veja também