Ex-dirigente do Palmeiras fala sobre interesse em Pedro e crava: “Flamengo não vende em hipótese alguma”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nos últimos tempos, surgiram boatos envolvendo um interesse do Palmeiras em Pedro. A ideia dos aliados de Leila Pereira, próxima presidente do Alviverde, é trazer o atacante do Flamengo para a titularidade do time paulista. No entanto, segundo Alexandre Mattos, ex-dirigente do clube, a chance de convencer o Mengo a negociar o camisa 21 é inexistente.

Eu falo sem medo de errar: o Flamengo não vende para o Palmeiras em hipótese alguma. Falo isso sem medo de errar, não vende. É um concorrente [direto] -, disse, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pedro é considerado o ‘reserva de luxo’ do Flamengo, visto que a titularidade absoluta do ataque é de Gabigol, ídolo do clube. E essa condição de oferecer um lugar entre os 11 iniciais é que mantém a esperança do Palmeiras de contar com o atacante na próxima temporada. Todavia, como citado por Alexandre, é bem difícil imaginar um cenário em que o Mengo negocie um de seus principais jogadores para reforçar um rival direto.

No momento, Pedro está em recuperação de cirurgia, e não está à disposição de Renato Gaúcho. No entanto, o atacante segue na torcida pelo Mengo e, nesta sexta-feira (05), poderá acompanhar o duelo entre Flamengo e Atlético-GO, pelo Brasileirão. A bola vai rolar no Maracanã, às 21h30 9horário de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por 25 milhões de Euros, podemos até conversar. Fora isso…

Comentários não são permitidos.