Ex-Flamengo e Palmeiras não aponta favorito para a conquista da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Atacante Henrique Dourado já atuou pelas duas equipes e destacou o peso da decisão brasileira na Libertadores


O Flamengo vive a expectativa da final da Libertadores, no próximo sábado (27), contra o Palmeiras. O jogo pode marcar o tricampeonato continental do Mais Querido e colocar o time em um ‘patamar’ histórico do clube, já que a base campeã de 2019 continua no elenco. Para Henrique Dourado, que atuou tanto pelo Rubro-Negro como pelo Alviverde, não existe favorito na decisão brasileira.

— Eu vejo que em se tratando de um final desse tamanho e peso não tem como prever algo. As duas equipes se prepararam para isso. O emocional será o diferencial nesse jogo grande. Tanto o Palmeiras quanto o Flamengo têm categorias de base bem sólidas, tanto é que muitos jogadores saem para serem vendidos para outras equipes. Isso também tem sido o diferencial. Essa final vou ter que acordar mais cedo para acompanhar porque não quero perder de jeito nenhum -, disse Henrique Dourado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador teve destaque com a camisa do Palmeiras na temporada de 2014 e no retorno em 2019, na primeira evitou a ‘queda’ da equipe para a Série B e na segunda teve uma curta passagem. Enquanto isso, atuou pelo Flamengo no ano de 2018, se destacou em um tempo que não teve títulos para o Mais Querido e saiu no início de 2019. Sendo assim, não participou do ano mágico do Rubro-Negro, com os títulos da Libertadores e Brasileirão.

Com ex-jogadores aguardando e acompanhando o duelo no Uruguai, o Flamengo continua a preparação para enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado (27), na final da Copa Libertadores. O confronto acontecerá às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. A exibição da partida será no SBT (TV Aberta) e FOXSPORTS (TV Fechada). No entanto, a transmissão mais rubro-negra, como de costume, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também