Matheuzinho pode ser titular na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Maurício Isla sentiu desconforto muscular e pode dar lugar a Matheuzinho na decisão continental, contra o Palmeiras


O Flamengo entrou em campo nessa terça-feira (23) e ficou no empate de 2 a 2 com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro escalou o time reserva nesta partida, mas chamou a atenção o fato de Matheuzinho não ter sequer atuado. O lateral direito foi preservado por Renato Gaúcho, pois Maurício Isla sentiu um desconforto muscular na última segunda-feira (22).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como o chileno sentiu um incômodo na musculatura, Matheuzinho foi poupado, pois Renato Gaúcho pretende utilizá-lo como titular, caso Maurício Isla fique de fora da decisão da Libertadores, no sábado (27), contra o Palmeiras. É importante frisar que após o empate com o Grêmio, Portaluppi concedeu entrevista e demonstrou otimismo para contar com Isla na finalíssima. Contudo, apontou a possibilidade de o Cria do Ninho iniciar o duelo do próximo final de semana.

O Isla sentiu um desconforto na perna, já fizemos os exames, acredito que não seja problema, mas eu não poderia arriscar e colocar em campo o Matheuzinho, porque vai que dá uma zebra que o Isla não possa jogar, e o Matheuzinho sofresse algum tipo de lesão contra o Grêmio… Não me preocupa, porque senti o Isla bem hoje. O Matheuzinho é um jogador que vem jogando, está bastante jogado, está com ritmo de jogo. Confiança total -, disse.

Maurício Isla tem três sessões de treinamentos para mostrar estar 100% e disponível para a final da Libertadores da América, no sábado (27). O Rubro-Negro treina nesta quarta (24), na quinta (25) e na sexta (26) no estádio do Peñarol, no Uruguai. Caso o experiente lateral direito volte a sentir algum problema muscular, Matheuzinho será o titular rubro-negro, no confronto marcado para as 17h (horário de Brasília), no Centenário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Xiiiii. evem merda aí. Matheusinho não marca ninguém e isla é jogador de seleção. Me lembro de pelo menos 3 jogos em que Matheusinho falhou feio,vou citar sómente aquele em que ele ajeitou a bola para o atacante do juventude encher nossa rede no primeiro turno e o jogo ficou juventude 1×0 flamengo. Por isso digo sem medo de errar : Xiiiiiiii, evém merda aí.

  • 100 porcento Matheuzinho.

  • Deus seja louvado!
    Esse vai ser o maior reforço pra final…

Comentários não são permitidos.