Flamengo pousa em Montevidéu

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro acabou de desembarcar no Uruguai para disputa da Libertadores


No próximo sábado (27), o Flamengo vai a campo para disputar o principal compromisso da temporada: a final da Copa Libertadores. E para alcançar a Glória Eterna pela terceira vez, o Rubro-Negro já pousou em Montevidéu, palco da decisão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A delegação do Flamengo saiu de Porto Alegre na manhã desta quarta-feira (24) e, logo no início da tarde, aterrizou no Uruguai. Agora, já em solo decisivo, o Mais Querido vai dar continuidade na programação da semana e iniciar a preparação para o embate contra o Palmeiras.

Dois últimos campeões da Copa Libertadores, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar em uma final 100% brasileira, para definir o novo Dono da América. Vale destacar, inclusive, que cariocas e paulistas são bicampeões do torneio e buscam, também, o tri inédito.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida será exibida pelo SBT, em tv aberta, e pela Fox, em tv fechada. No entanto, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também