Ex-Flamengo, Muniz exalta atuações de Ramon e Mathuezinho

Compartilhe com os amigos

Laterais desempenharam um bom futebol em vitória rubro-negra contra o Corinthians


O Flamengo venceu por 1 a 0 o Corinthians, nessa quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ramon e Matheuzinho foram titulares no confronto, e Rodrigo Muniz, atualmente no Fulham, da Inglaterra, exaltou a atuação dos laterais.

Também revelado na categoria de base do Flamengo, Muniz utilizou o perfil pessoal na rede social do Twitter para demonstrar que estava acompanhando o confronto e elogiar o desempenho apresentado pelos laterais esquerdo e direito: “Cerol e Matheuzinho, craques“, publicou, chamando Ramon pelo apelido.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Matheuzinho atuou durante os 90 minutos, enquanto Ramon foi substituído no intervalo, pois Filipe Luís entrou em campo para pegar ritmo de jogo. No próximo compromisso, contra o Internacional, no sábado (20), a tendência é que o experiente lateral seja titular, assim como Maurício Isla deve voltar.

Internacional x Flamengo acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). Embora Filipe Luís e Isla devam iniciar a partida, Renato Gaúcho promete utilizar novamente um time alternativo, recheado de reservas, poupando os titulares para a final da Libertadores, dia 27, contra o Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A vde é uma só: duvido, se o m. Braz não tivesse vendido ele, antes da hora, e a preço de banana, NÃO TERÍAMOS PERDIDO TANTOS PONTOS, E GOLS, e estaríamos a frente do atlético mg. Sem o Pedro, machucado, o gabigol preso a seleção e ao neymar, e sem o Vítor Gabriel, q está perdido… Qdo venderam o paqueta foi a mesma coisa. Perdemos pontos e o campeonato justamente depois da sua venda.

Comentários não são permitidos.