Ex-Flamengo vê time rubro-negro preparado para ser campeão da Libertadores

Uri Geller acredita que o atual plantel não precisa de dicas ou sugestões para levantar o troféu da competição continental


Por: Letícia Marques

O Flamengo está contando as horas para entrar em campo pela final da Libertadores da América, contra o Palmeiras. A ansiedade já tomou conta de boa parte da torcida e, nessas horas, muitos ídolos ou ex-jogadores históricos rubro-negros costumam dar dicas para o atual elenco. Entretanto, em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, Uri Geller, ex-atacante do Fla, admitiu enxergar o plantel pronto para levantar o caneco do maior torneio sul-americano.

Eu não tenho nenhuma dica especial. Eles são jogadores já cascudos, são jogadores já fantásticos, que vestiram o Manto com tanto amor e com tanto prazer. Eu só posso dizer: muito obrigado, um agradecimento muito especial a todos a todos. E pedir que a gente possa voltar com o nosso troféu de tricampeão da Libertadores. Isso vai ser incrível -, disse o ex-jogador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Júlio César Uri Geller, é bom lembrar, marcou época no Flamengo. Ponta-esquerda, o ex-jogador sempre foi muito habilidoso e costumava encantar a torcida com os seus dribles entre os anos 70 e 80. Em 131 jogos com o Manto Sagrado, ele participou de conquistas importantes pelo Rubro-Negro, como um tricampeonato seguido do Carioca e o Brasileirão de 1980.

Agora como torcedor, Uri Geller acompanhará a finalíssima da Libertadores, quando o Flamengo encara o Palmeiras na decisão continental. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília) de sábado (27). Este confronto será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *