Ex-jogador do Flamengo revela conselho para Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

Júnior Baiano confidencia dica que deu para Rodrigo Caio depois do título da Copa Libertadores 2019


O Flamengo se prepara para a final da Libertadores que será no dia 27 de novembro. Às vésperas da decisão continental, o Mengo convive com alguns problemas no departamento médico, um deles é o zagueiro Rodrigo Caio. O atleta vive um ano com muitas lesões, mas é peça essencial no time de Renato Gaúcho. Em entrevista ao ‘Resenha’, da ESPN, o ex-jogador Júnior Baiano revelou um conselho dado ao camisa 3 e o comparou com o defensor Gustavo Gómez, do Palmeiras.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Eu só falei do Gustavo Gómez porque ele vem jogando muito tempo sem lesão. Se o Rodrigo Caio tivesse nessa pegada também com certeza eu iria falar dele. É um cara que machuca muito, joga uma ou duas partidas e sai, por isso que eu falei do Gomez, disse Júnior Baiano, antes de completar:

O ex-zagueiro rubro-negro confidenciou um conselho dado ao irmão de Rodrigo Caio depois da final da Libertadores 2019. Naquela ocasião, Júnior Baiano estava no restaurante do hotel, onde tinha alguns familiares dos jogadores. O ex-defensor sinalizou uma recomendação para o atual camisa 3 não levar mais tantas ‘pancadas’ durante as partidas.

— Falei para o irmão dele se proteger um pouco mais, porque o Rodrigo Caio tem uma impulsão muito boa, colocação muito boa, mas ele não se protege. Ele sobe com os braços para baixo, pelo menos coloca o braço aqui embaixo, nas costas. Para evitar essas pancadas que ele toma na cabeça, foi o conselho que eu dei para o irmão, não sei se ele passou para ele -, finalizou o ex-jogador.

O Flamengo continua na preparação para a final da Libertadores, e Rodrigo Caio segue tratamento no DM. Antes da decisão, o Mais Querido tem dois compromissos em Porto Alegre. O primeiro é diante do Internacional, no sábado (20). O jogo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Na sequência, encara o Grêmio, na terça-feira (23), em duelo atrasado da segunda jornada do certame. O confronto será às 21h (horário de Brasília), na Arena Tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As lesões dele não são por disputa de bolas aéreas ,mas sempre nas pernas, sempre edemas, deve ser algo fisiológico do corpo dele, deve ter algum tratamento preventivo ou alimentação que ajude .

Comentários não são permitidos.