Flamengo está próximo de bater recorde de gols de 2019

Compartilhe com os amigos

Ataque do Mengão está avassalador em 2021 e deve ultrapassar a quantidade de bolas nas redes do time histórico de 2019


O Flamengo se prepara para o jogo contra o Internacional, neste sábado (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Rubro-Negro, esta partida pode ser ainda mais especial. Afinal, o Fla pode igualar ou, até mesmo, ultrapassar a quantidade de gols marcados do ‘ano mágico‘ do Mengão.

Em 2019, o Flamengo foi às redes 150 vezes, ano em que ganhou Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Na atual temporada, o Rubro-Negro já marcou 148 gols, ou seja, está a dois de igualar a jornada histórica de dois anos atrás.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo, inclusive, tem chance de ultrapassar mesmo antes de entrar em campo pela final da Libertadores, contra o Palmeiras. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, neste sábado (20), e o Grêmio, na terça-feira (23), ambos os duelos nos estádios dos times gaúchos e pelo Brasileirão.

Já a final da Libertadores da América será daqui a oito dias, ou seja, no dia 27 deste mês (no outro sábado). O confronto com o Palmeiras acontece no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também