Ex-jogador do Flamengo se surpreende com não convocação de Vinicius Junior para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

Com passagens pelo Flamengo entre 2015 e 2016, Alan Patrick atualmente joga pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na última quarta-feira (03), o meia enfrentou o poderoso Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, pela Champions League. O time espanhol conta com outro “rubro-negro”, que se destacou no duelo: Vinicius Junior. Após o confronto, o jogador do clube ucraniano falou sobre o cria do Mengão, e se disse surpreendido com a não convocação do atacante para a seleção.

Foi uma surpresa para todos. Pelo momento do Vinicius, pelos números, pela temporada que está fazendo, todos imaginavam que viria a convocação, mas o Tite optou e cabe a nós respeitá-lo, porque ele é o comandante. Mas sem dúvida nenhuma acredito que, nas próximas, o Vini, com o futebol que vem jogando, vai voltar a ser convocado — disse Alan Patrick, em entrevista à TNT Sports.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os elogios do meia a Vinicius Junior se justificaram ainda mais depois do embate desta quarta-feira (03). Isso porque, o Real Madrid venceu o Shakhtar Donetsk por 2 a 1, com duas assistências de Vini. O jovem é um dos grandes destaques do clube espanhol na temporada.

Já Alan Patrick, está com 30 anos e possui boas apresentações no Shakhtar Donetsk. Na temporada 2021, pelo clube, atuou em 19 confrontos e marcou quatro gols. O atleta vestiu o Manto Sagrado em 72 oportunidades e marcou 15 gols. O jogador, inclusive, revelou sua torcida pelo Flamengo na final da Libertadores. Mesmo tendo atuado também pelo clube paulista, o meia disse ter um carinho maior pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também