Filha de Renato, Carol Portaluppi desabafa após pressão da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Após início de trabalho avassalador, Renato Gaúcho se perdeu no comando do Flamengo e o time caiu bastante de produção. Em meio ao momento conturbado, a insatisfação da torcida rubro-negra só aumentou e a pressão por resultados caiu no colo até da filha do treinador, Carol Portaluppi, que desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (9). Através dos stories do Instagram, ela admitiu que sua ‘saúde mental não está legal’ e pediu paciência aos flamenguistas.

– Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet, entendo os torcedores de todas as torcidas. Sei como é o meio do futebol, sei como são as coisas. Mas estou me sentindo muito pressionada. O que quer que eu faça. Estou até distante. Bem nítido. Não gostaria de ficar distante. Mas minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas – disse Carol Portaluppi, antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


– E na hora de comentar, pensar. Sei que a gente fala de cabeça quente muitas coisas. Mas tem um ser humano que lê. To pedindo empatia, de verdade. Tem horas que parece que não vai dar mais. Que eu não vou aguentar. É muito exaustivo, cansativo. Muita pressão lidar com tanta gente apontando, falando coisas que machucam. Na maioria das vezes eu não tenho culpa. Tenho sentimentos, e fico muito triste de ver tanta coisa aqui na internet – finalizou a influencer.

Pressionado por vitórias e desempenho dentro de campo, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (11), para encarar o Bahia, pelo Brasileirão. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Já praticamente fora da disputa pelo título nacional, o Mengo tenta recuperar a confiança para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda tem gente que defende o direito de ofender o cara e sua família, muita falta de noção, o cara faz o trabalho dele se o Mengo está insatisfeito é só mandar embora simples assim, sem necessidade de ofender um cara do bem e sua familia.

  • Muito mi mi mi… usou a Nação prá se promover… agora não reclama… a torcida que apoia é a mesma que cobra. Claro que ofensas, ameaças, ou qualquer outro tipo de agressão não devem ser toleradas em lugar nenhum. Mas que a torcida tá de saco cheio da incompetência do paizinho ah tá… então nada mais justo que retribuir o carinho que recebeu da Nação e pedir pro Sr. Renato que suma do Flamengo.

  • O que tem haver Carol e Flamengo, nada. Sai fora menina. Tratamos de assunto profissional, vc tá querendo mídia. N entendi esse questionamento seu, sério mesmo.vlw

  • O que tem haver Carol e Flamengo, nada. Sai fora menina. Tratamos de assunto profissional, vc tá querendo mídia. N entendi esse questionamento seu, sério mesmo.vlw

  • Boa noite Nação. Sou Flamengo antes mesmo de nascer. Mas falando sério! Tem uns flamenguistas que tão de sacanagem né. Querem tirar o técnico agora. Todo mundo fdu o Flamengo, o tite, a cbf, juninho paulista, o médico da seleção que é atleticando mg, os arbitros, o porra do Var, e estamos com um time inteiro no dep médico, os outros times não tem jogadores nenhum no dep médico. Resumindo, querem que o Renato faça milagres com o time reserva. Querem o Ceni, Joel Santana, Diniz, Mancine, pelo amor de Deus vamos ter entendimento e sabedoria sobre a situação atual do Flamengo .

  • Ela gosta de aparecer, pensou que flamengo é grêmio, flamengo é pressão mesmo, até a hora que teu pai falastrão caia fora do Mengão.

  • Manda essa vadia se f! O que ela tem a ver com o Flamengo?! Vai à m! Até outro dia era gremista! Que ela pegue o pai BURRO dela e SUMAM do Flamengo!

  • Pressão na filha do Renato, ai e F viu!
    Povo ridículo!

Comentários não são permitidos.