Filipe Luís continua fora da equipe e não enfrenta o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Jogador segue se recuperando de lesão na panturrilha esquerda e desfalca o Flamengo neste domingo (14)


Com a final da Libertadores se aproximando, o Flamengo segue em busca de recuperar todos os jogadores para que estejam 100% para o duelo contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. Esse é o caso de Filipe Luís, que voltou a trabalhar com o elenco na última sexta-feira (12). No entanto, o atleta deve seguir fora da partida deste domingo (14) diante do São Paulo, pelo Brasileirão.

O jogador não viajou com a delegação rubro-negra e será desfalque para o confronto da 32ª rodada do torneio nacional. Se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda, a comissão técnica decidiu preservar Filipe Luís e prepará-lo para a final da Libertadores. Com isso, o jovem Ramon deve seguir no time titular do Mengo. A informação foi divulgada pelo portal “ge”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Filipe Luís, o Flamengo não poderá contar com Diego Alves, Isla, Diego Ribas, Vitinho, Arrascaeta e Pedro. Uma provável escalação de Renato Gaúcho deve contar com: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O jogo terá transmissão da TV Globo, em canal aberto, mas o Coluna do Fla conta todos os detalhes da partida, via YouTube, na voz de Rafa Penido, e com os comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também