Filipe Luís é destaque entre laterais esquerdos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O jogador é peça fundamental no Rubro-Negro e lidera algumas estatísticas na posição pelo Campeonato Brasileiro


Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo entra em campo contra o Corinthians, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo é essencial nos objetivos das equipes no torneio nacional, já que o Mengo ainda sonha com o tricampeonato e o Alvinegro quer a vaga direta na Libertadores 2022. O Mais Querido deve ter algumas ausências, uma delas é o lateral Filipe Luís, um dos destaques no campeonato e peça fundamental no time titular.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogador de 36 anos é considerado um dos melhores na posição no futebol brasileiro e lidera alguns quesitos no certame. Sendo assim, é o primeiro em algumas estatísticas: em ações com a bola (93), desarmes (53), em acerto no passe (90%), em toques no terço final (376) e seu desempenho rendeu uma uma nota de (7.24). Os dados são do portal Sofascore.

Na tarde desta quarta-feira (17), o jogador teve o novo contrato publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). O novo vínculo com o Rubro-Negro foi firmado até o final de 2022. O lateral é peça fundamental na equipe com uma solidez defensiva e passa segurança para todo o elenco quando está dentro de campo.

Sem a presença de Filipe Luís, o Flamengo entra em campo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (17). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida promete ter ‘casa cheia’, já que foram comercializados mais de 37 mil ingressos para o confronto. Além disso, o duelo será o último diante da torcida no estádio antes da final da Libertadores, contra o Palmeiras, dia 27 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também