Novo contrato de Filipe Luís é publicado no BID

Compartilhe com os amigos

Flamengo e lateral estenderam o vínculo até 2022 e ajustaram o salário do atleta


Nesta quarta-feira (17), a torcida do Flamengo anseia pelo jogo contra o Corinthians, no Maracanã. A partida marca o último encontro entre adeptos e equipe antes da viagem para a final da Libertadores. Apesar da grande expectativa, a Nação também ganhou uma excelente notícia nesta tarde. Isso porque, após longo período de aguardo, o novo contrato de Filipe Luís com o Mais Querido fui publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Desde o início da temporada, diretoria e staff do atleta já buscavam a renovação por mais um ano. Campeão de praticamente tudo pelo Flamengo, Filipe Luís está bastante satisfeito no clube e pretende encerrar a carreira com o Manto Sagrado. Além disso, é do interesse do lateral se tornar treinador e iniciar a nova jornada no Mais Querido. Dessa forma, a Nação pode comemorar o novo vínculo do ídolo com o Mengão.

Além de Filipe Luís, Diego Alves e Diego Ribas também finalizam os últimos detalhes para oficializar a renovação. A chamada ‘Geração 85’ está muito marcada na história recente do Flamengo e, pelo ‘andar da carruagem’ deve pendurar as chuteiras pelo Rubro-Negro. Vale destacar que, no momento, apenas o lateral e o goleiro são titulares da equipe de Renato. O camisa 10, após excelente período com Ceni, perdeu espaço no meio-campo do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a renovação ‘no ponto’, Filipe Luís se prepara para retornar aos gramados após período no departamento médico. O lateral sofreu uma lesão na panturrilha no jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, e esteve afastado dos gramados desde então. Dessa forma, o cotejo diante do Corinthians, nesta quarta-feira (17), servirá para dar ritmo de jogo ao camisa 16, visando a final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Golaço da diretoria….

Comentários não são permitidos.