Flamengo pode ter sete mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Corinthians

Rubro-Negro e Alvinegro contam com algumas mudanças em relação ao confronto do primeiro turno do Brasileirão


Na noite desta quarta-feira (17), Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é essencial para os objetivos dos clubes dentro da competição, já que o Mengo ainda briga pelo título e o Alvinegro luta pela vaga direta na Libertadores 2022. Em comparação ao duelo do primeiro turno houve mudanças cruciais nos times, com chegadas e alterações nas equipes titulares.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Naquela ocasião, o time do Flamengo já era comandado pelo técnico Renato Gaúcho, que escalou a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. De lá para cá, David Luiz, Kenedy e Andreas Pereira foram novos reforços da equipe. O camisa 18 conquistou a posição de Diego e o zagueiro ainda não teve uma sequência, mas passa segurança à defesa. Além disso, Michael começou a ser um dos destaques vindo do banco de reservas e pode ser uma das sete mudanças.

Pelo lado do Corinthians, o time já era comandado por Sylvinho, que escalou o Alvinegro com Cássio, Fágner, Gil, João Victor, Fábio Santos; Gabriel, Roni, Adson, Victor Cantillo; Gustavo Silva e Jô. O clube contratou Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes, que entraram no time titular. Outro ponto é a presença de Lucas Piton na lateral esquerda, ganhando a vaga no setor.

Com mudanças importantes em comparação ao duelo do primeiro turno, o Flamengo encara o Corinthians, nesta quarta-feira (17). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro está na quinta posição, com 50.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *