Filipe Luís revela estado de Andreas em vestiário: “Está abalado”

Compartilhe com os amigos

Lateral do Flamengo comentou sobre o ‘abalo’ do camisa 18, mas destacou as qualidades do atleta


Em tarde para esquecer, a torcida do Flamengo viu o time perder para o Palmeiras por 2 a 1, e dar adeus ao sonho de reconquistar a América. Andreas Pereira, que falhou no gol da vitória do Alviverde, foi culpado por alguns rubro-negros pela ‘perda do título’. Ao final do jogo, Filipe Luís sobre a situação do camisa 18 e rasgou elogios ao companheiro.

É normal, só ele vai poder digerir o que ele tá passando agora. Não só ele, eu também e todos os meus companheiros que perdemos essa final. Não foi a primeira final que perdi, e tomara que eu consiga disputar mais finais. O que eu te falei dele, ele está abalado, deve estar muito abalado, mas é um grande jogador, tem muito talento, muita qualidade, mas só ele, no tempo dele, pode se recuperar, fazer grandes temporadas e ser campeão -, disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No lance, que ocorreu no início do primeiro tempo da prorrogação, David Luiz recuou a bola para Andreas, que se atrapalhou ao tentar trabalhar com Diego Alves, originando o gol do título do Alviverde. Para tentar buscar o empate e levar o jogo para os pênaltis, o Flamengo chegou a criar boas chances, mas nenhuma foi suficiente para impedir a vitória do time paulista.

Após o ocorrido, Andreas ainda não se manifestou, mas agora volta ao Brasil para focar na disputa do Brasileirão. O elenco tem um compromisso marcado pelo torneio nacional na próxima terça-feira (30), contra o Ceará.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador meia boca , nunca foi titular no Manchester, motivo de chacota na Europa.

  • Jogador meia boca, pega seu bonezinho e volta para sua terra seu fraco.

  • Foi falta de sorte o Renato não tem esquema tático .mais quem nunca errou andreas é bom menino bom jogador

  • Mas o ESTADO dele não deve ser ABALADO, mas sim DEMITIDO.

  • A culpa não é do Andreas, a culpa é do Renato, um time totalmente perdido em campo, totalmente sem tática, jogadores perdidos em campo, NÃO FOI FALHA, foi um acidente, é só observar o lance. Andreas você não está só, levanta a cabeça, você ainda vai dar muitas alegrias a torcida do Mengão. A perda dos três títulos só tem um culpado. RENATO.
    Falei na sua contratação, esse cara não vai dar certo….

  • Ótimo jogador, ainda em formacao, e tende a crescer muito c um bom técnico, q não queimar osca. Sobre o valor do passe…, quem assinou o contrato foi o arrogante vereador MB, q tem como costume ignorar a vontade da nação. Se acha!… 20 ou 25 Mi de euros! Praticamente o valor da venda fo Gérson q até hoje desafiam a torcida escondendo o valor verdadeiro. Sinceramente, eu pagaria, sim, mas não isso tudo; uns 10 Mi p estar em formação estaria de bom tamanho. Mesmo porque tem um ótimo caráter, rubro negro de vde.

  • Dois lixo fora caniçaS

  • CAGO O PAU X NOVE.

  • FORA ANDREAS.

  • CAGUETE RESTO DA EUROPA QUE GANHA MUITOS REAIS POR AQUI FAZENDO ISSO. BEBE CHORÃO O FLA É PARA HOMENS NÃO MENINOS.FORA

  • Em uma final de Libertadores, prorrogação… é injustificável um ERRO TÃO BISONHO. O cara recebe a bola e não sabe o que fazer. Quando pensou em atrasar pro Diego, o gol já estava marcado. Dá um chutão na bola para frente, Caral…. Deixa essa mania de ficar sempre atrasando bola. O Flamengo já levou vários gols dessa forma. Culpa, sim, do Pereira e desse Renato Garrucha. O cara escala mal e substitui mal. Que adianta ter uma Ferrari sem saber como dirigir?

  • Bom jogador, mas tem que aprender que futebol é coletivo. Errou por displicência. Mas o pior é que muitas vezes é individualista. É acima da média, mas precisa ser trabalhado o seu ego. Agora é levantar a cabeça, se livrar dessa doença chamada Renato Portaluppi e trabalhar prá dias melhores, porque esse ano foi jogado fora… escolheu campeonatos e ficou sem nenhum.

  • O cara ganga milhares de reais mensais, pagamento em dia. Em um erro grosseiro causa um prejuízo de milhões à empresa que o emprega, isso no mundo real é justa causa.

Comentários não são permitidos.