Flamengo alcança top-10 de interações no Instagram em outubro

Compartilhe com os amigos

O Mais Querido entrou no ranking de equipes com mais engajamento no futebol mundial; nomes como Manchester United, Real Madrid e Liverpool estão no levantamento


O Flamengo é um clube com alcance mundial e conhecido ao redor do mundo. Desta forma, a cada ano o Mengo vem subindo de patamar e sendo assunto nos outros continentes. Em um levantamento feito pelo portal Deportes & Finanzas, o Mais Querido ocupa a décima posição no ranking de interações do Instagram entre todos os times do planeta. A tabela conta com equipes de futebol e também de Beisebol.

Na lista, quem está no topo é o Manchester United com 257 milhões de interações, seguido por Chennai SK (176 mi), Barcelona (149 mi), RC Bangalore (124 mi) e PSG (103 mi) completa o top-5. O Flamengo ficou em décimo lugar com 55,1 mi de interações no mês de outubro no Instagram. Além disso, nomes como Real Madrid, Liverpool e Chelsea estão no levantamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

O Flamengo vem dominando as listas nos últimos anos em relação a América do Sul. Cada vez mais o Rubro-Negro  chama a atenção no cenário mundial, seja pelos títulos, jovens promessas ou pela paixão da Nação nas partidas no Brasil e no continente sul-americano. Outro fator importante foi a chegada de David Luiz e Andreas Pereira que atraiu o olhar europeu sobre o Mengo.

Com números altos de engajamentos e sendo assunto no mundo inteiro, o Flamengo se prepara para o duelo contra  o Corinthians, na próxima quarta-feira (17). O jogo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão e marca a ‘despedida’ do Maracanã antes da decisão da Libertadores, dia 27 de novembro. A partida diante do Alvinegro será às 21h30 (horário de Brasília), e contará com a transmissão mais pé quente da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também