Flamengo é time brasileiro com maior engajamento no Instagram em outubro

Compartilhe com os amigos

O Mais Querido nadou de braçadas em relação aos rivais e dominou, com sobras, as interações na plataforma


Que A Maior Torcida do Mundo faz diferença, todo mundo sabe, mas as estatísticas comprovam, a cada dia, a força da Nação. Líder em interações nas redes sociais nos últimos meses, o Flamengo viu outubro seguir a normalidade e superou, com sobras, os rivais em engajamento no Instagram.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Segundo dados divulgados pelo Deportes e Finanzas, o Flamengo alcançou a marca de 55,1M de interações no Instagram durante outubro e foi o único time carioca do ranking. Completam o ‘top 5’: Corinthians, com 29,7M, São Paulo, com 17,3M, Atlético-MG, com 13,4M e Santos, com 11,1M.

Enquanto a Nação faz a sua parte, seja presente nas arquibancadas ou acompanhando o time nas redes sociais, o Flamengo precisa comparecer dentro das quatro linhas e começar a conquistar resultados para superar a má fase e reverter a situação complicada e turbulenta.

Nesta quinta-feira (11), o Flamengo terá a oportunidade de começar a dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro, e já usar o torneio nacional como preparação para a final da Libertadores. Para isso, precisa vencer o Bahia, em jogo que será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também