Flamengo anuncia novo treinador de basquete para a base 

Compartilhe com os amigos

Christiano Pereira assume as categorias sub-19 e sub-22 do Mais Querido 


Se no futebol “craque o Flamengo faz em casa”, no basquete não poderia ser diferente. O Mengo segue pensando no futuro da modalidade e busca fortalecer as categorias de base. Por isso, o clube anunciou nesta sexta-feira (12) a contratação do treinador Christiano Pereira, que assume os times sub-19 e sub-22 do Orgulho da Nação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Twitter oficial dos Esportes Olímpicos do clube, o Rubro-Negro anunciou o novo técnico e desejou boas vindas ao comandante: “Christiano Pereira é o novo treinador da base do #FlaBasquete! Ele assume as equipes Sub-19 e Sub-22 do Mais Querido. Seja bem-vindo!”, escreveu o perfil.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O trabalho de base é importante para manter os jovens em um alto nível de desenvolvimento, para que consigam atingir todo o potencial no processo de formação. Além disso, as categorias inferiores são responsáveis por fornecer jogadores ao time principal, já que a renovação faz com que a equipe siga brigando por títulos.

O elenco profissional, inclusive, está na disputa do NBB, e atualmente ocupa a terceira posição na tabela, com seis vitórias e uma derrota, em sete duelos. O próximo compromisso da equipe será no sábado, dia 20 de novembro, contra o Minas, às 16h10 (horário de Brasília), no Maracanãzinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também