Flamengo busca manter melhor ataque como visitante no Brasileirão

Rubro-Negro tem saldo positivo como visitante e pode aumentar vantagem em jogo contra o Internacional


Na noite deste sábado (20), o Flamengo enfrenta o Internacional, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é importante para manter vivo o sonho do tricampeonato nacional, mesmo com chances remotas. O Mengo tem o melhor ataque como visitante na atual edição do Brasileirão, quer se isolar ainda mais na ponta dos gols anotados e conseguir o triunfo essencial em Porto Alegre.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo soma 33 gols marcados como visitante na edição do Brasileirão 2021. Desta forma, está na ponta entre todos os clubes da Série A, o segundo é o Red Bull Bragantino com apenas 24 tentos anotados. O poder ofensivo da equipe rubro-negra é provado nas partidas, a última longe de casa foi diante do São Paulo, e terminou 4 a 0 para o Mais Querido.

Os dois próximos compromissos do Flamengo serão em Porto Alegre. O primeiro é diante do Internacional, neste sábado (20), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Na sequência, encara o Grêmio, na terça-feira (23), em duelo atrasado da segunda jornada do certame. O confronto será na Arena Tricolor, às 21h (horário de Brasília).

Logo após, a equipe embarca rumo ao Uruguai para a final da Copa Libertadores. O duelo será diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevideo. Vale destacar que o palco da decisão será o mesmo da finalíssima de 1981, onde o Mengão se sagrou campeão. A transmissão mais pé quente deste duelo será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *